Solene do Dia do Professor

Iniciativa é da vereadora Audrey Kleys

Uma sessão solene em homenagem aos professores acontece na Câmara de Santos nesta terça-feira (16/10), às 19h. A iniciativa é da vereadora Audrey Kleys (Progressistas).

Os educadores foram escolhidos por voto popular, pelas redes sociais, em 5 categorias: professor das redes municipal, estadual, particular e também universidade e entidade subvencionada.

Essa homenagem só foi possível por conta da criação da Lei Municipal que instituiu o “Dia do Professor” na cidade, de autoria da vereadora, que é presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara.

Os professores mais votados pelo público e que vão receber a homenagem são Francisco Finardi, da rede municipal; Francisco Souza, da rede estadual; Penélope Vieira, da rede particular; Raquel Meneses, representando as universidades e Patricia Ramos, das Entidades Subvencionadas.

A solenidade é aberta ao público e será realizada no plenário Oswaldo de Rosis. O endereço é Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, número 1, Vila Nova.

Assessoria Vereadora Audrey Kleys

Álbum de Fotos