Sobrecarga de energia elétrica preocupa parlamentar

Condomínios altíssimos podem causar "apagões"

Apagões
Ao verficiar que a cidade está ficando repleta de condomínios altíssimos e que poderá ocorrer sobrecarga no sistema de energia elétrica, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou (24/10) requerimento questionando o executivo para saber que providências estão sendo tomadas na área de infraestrutura e planejamento. Outro requerimento sobre o mesmo tema, foi apresentado por Lascane, desta vez solicitando, da Casa Legislativa, ofício à CPFL que é a fornecedora do serviço para saber que medidas estão sendo tomadas para que não aconteçam os famosos “apagões”.

Segurança
Preocupado com o aumento no índice de assaltos e também com o assédio de pedintes - que intimidam os munícipes, em especial, idosos, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) solicitou (24/10) reforços no policiamento para várias localidades, tais como os arredores dos shoppings Parque Balneário e Miramar, as proximidades do Colégio Objetivo (Ponta da Praia) e também as feiras livres. E, para garantir a tranquilidade nos túneis, Lascane questionou (24/10) por requerimento o Prefeito para saber quando serão instaladas as câmeras de monitoramento.

Nova Cintra
O vereador Prof. José Lascane (PSDB) questionou o executivo sobre a existência de um cronograma de asfaltamento para as ruas do Morro da Nova Cintra.

Pontilhão
Sobre as obras de recuperação do pontilhão do Canal 5, com a avenida da praia, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) questionou (24/10) o Executivo a respeito da previsão do término das obras e se há planejamento para recuperação de outros pontilhões na cidade.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 8807-4593