Situação dos moradores de rua

Vereador Rui de Rosis questiona fala em plenário

Com o início dos trabalhos legislativos de 2018, o vereador Rui De Rosis voltou a falar na primeira sessão ordinária do ano, nesta quinta-feira (01/02), sobre a situação dos moradores de rua. "Basta fazer um passeio por qualquer região da nossa cidade para encontrar dezenas de pessoas em situação lastimável."

Questionando os órgãos competentes quanto as ações efetivas e emergenciais para a triagem, recolhimento e ressocialização de moradores de rua, o peemedebista enfatizou a importância de uma abordagem dura.

"Quem necessita de ajuda social e psicológica precisa ser ouvido, acolhido e encaminhado pelos órgãos competentes. Mas os bandidos, que se passam por moradores de rua para vender drogas, roubar e amedrontar a população, precisam ser identificados e detidos", ressaltou o vereador. "Não podemos assistir nossa cidade turística tornar-se um grande abrigo a céu aberto".

Álbum de Fotos