Sistema Anchieta-Imigrantes é tema de Comissão Especial de Vereadores

CEV é aprovada na Câmara Municipal de Santos

Na última quinta-feira (04/08), constou da pauta da 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santos o requerimento do Vereador Bruno Orlandi (PSDB) para constituição de uma CEV (Comissão Especial de Vereadores) para tratar assuntos relacionados ao Sistema Anchieta-Imigrantes, Operação Subida-Descida, Operação Comboio, com o objetivo de otimizar o tráfego nestas rodovias.

Subscrito por diversos parlamentares, o requerimento foi aprovado, sendo definido como membros da comissão os vereadores Bruno Orlandi (PSDB), Augusto Duarte (PSDB), Braz Antunes (PSD), Geonísio Aguiar (PSDB) e Sérgio Santana (PR).

AUDIÊNCIA PÚBLICA
A solicitação surgiu no mês de Maio quando o vereador Bruno Orlandi (PSDB) esteve reunido com os membros a Comissão de Direito Tributário em uma Audiência Pública da OAB-Santos para debater o bloqueio da Rodovia dos Imigrantes aos moradores da Baixada Santista nas Operações 2x8 da Ecovias.
Firmado o compromisso com o presidente da Comissão, Clovis Talarico, Orlandi solicitou a constituição da Comissão Especial de Vereadores para dar continuidade ao tema na Câmara Municipal de Santos.

Assessoria de Imprensa: Thais Alonso (MTB 83.026)
3211-4180/3211-4183
imprensa@brunoorlandi.com.br