Sessão Solene outorga medalha de honra ao mérito Brás Cubas para Bruno Covas

Vereador Augusto Duarte é o autor da propositura

Acontece nessa terça-feira, dia 26 de setembro, a partir das 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Santos, a Sessão Solene que outorga a Medalha de Honra ao Mérito Brás Cubas para o vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas Lopes. O decreto legislativo é de autoria do Vereador Augusto Duarte (PSDB). “Queremos homenagear esse ilustre santista que se destaca e muito na política do País”.

Formado em economia na PUC São Paulo e em direito no Largo São Francisco, Bruno desde cedo foi muito atuante no PSDB, chegando a ser presidente da Juventude do Partido de 2007 até 2011. Foi em 2004 que iniciou sua carreira na política, como candidato a vice-prefeito de Santos na chapa com Raul Christiano. Em 2006 foi eleito Deputado Estadual e em seu mandato criou o Projeto da Nota Fiscal Paulista e a Virada Cultural em todo o Estado. Foi reeleito em 2010 e em 2011 se tornou Secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Em 2014 foi o Deputado Federal mais votado no Estado de São Paulo. Atualmente comanda a Capital Paulista junto com o Prefeito João Dória e também ocupa o cargo de Secretário das Subprefeituras.

“Em toda a sua carreira política, Bruno sempre teve uma relação muito estreita com a Baixada Santista, sempre pensando em projetos e mandando emendas para a região. É um político em ascensão que nunca esqueceu de suas origens”, afirma Augusto.

Álbum de Fotos