Sessão Solene irá homenagear professores e Mestre do Tai chi Chuan

Serão entregues placas e certificados aos professores

No dia 16 de abril, institui-se como lei o Dia do Tai Chi Chuan.  A lei municipal (N.º 3.265, XVI), é de autoria do vereador Geonísio P. Aguiar, Boquinha (PSDB) , em que anualmente os praticantes da arte marcial chinesa milenar comemoram.

Devido a isso, o vereador Boquinha irá fazer uma Sessão Solene, nesta terça-feira (30), em forma de reconhecimento. No dia, serão entregues certificados e placas para os professores do APLATES (Associação Pai Lin de Artes Taoístas de Equilíbrio e Saúde) e ao Mestre Augusto Leitão que ensinam o método de adaptação e respeito, principal característica para os seus praticantes.

O evento será aberto ao público, às 19h00, no Plenário na Câmara Municipal de Santos, Praça Tenente Mauro Baptista Miranda, 1- Vila Nova.

Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha) -
Assessoria de Imprensa- contato: (13) 3219.3083.
Sara Hoffmann.