Sessão solene homenageia à Procuradora Geral do Município de Santos

A propositura é do vereador Geonisio Pereira Aguiar (Boquinha)

Sessão solene homenageia à Procuradora Geral do Município de Santos

Curtir
Na próxima sexta feira (12), o vereador Geonisio Pereira Aguiar (Boquinha) irá homenagear a Procuradora Geral do Munícipio de Santos, Dra. Renata Arraes Lopes Cardoso. A solenidade será realizada no plenário da Câmara Municipal de Santos, às 19h00.

No evento será entregue uma medalha de honra ao mérito “Braz Cubas” pela incrível trajetória e dedicação em sua carreira. “É uma honra poder fazer essa solenidade para Dra. Renata. Além de ser uma profissional extraordinária, ela é uma mulher forte e com muita sabedoria, sempre ajudou tudo e todos que estão à sua volta”, afirma vereador.

A Dra. Renata Arraes é formada em ciências jurídicas. E iniciou sua carreira como escrevente técnica do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – TJESP, trabalhou também na 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Santos/SP.

Depois disso, seus voos em sua carreira profissional foram altos, exerceu o cargo de Procuradora Geral do Município de Santo André, ocupou o cargo de Gerente de Apoio Jurídico às Licitações, foi aprovada em 1º lugar no concurso público para provimento do cargo efetivo de Procuradora do Município de Santos e ocupou o cargo de Coordenadora de Execuções Fiscais. Além disso, a Dra. Renata Arraes exerceu diversas vezes os cargos de Chefe da Procuradoria Fiscal e da Procuradoria Judicial, em substituição. Em 2010, foi nomeada titular do cargo de Chefe da Procuradoria Judicial – PROJUR, cargo que ocupou durante sete anos ininterruptos, em abril de 2010 a maio de 2017.

Gabinete do Vereador Geonisio P. Aguiar (Boquinha)
Assessora de Imprensa: Sara Hoffmann. (MTB 0084250/SP)
Contato: (13) 3211.4179

Álbum de Fotos