Segurança: tema de projeto de lei e requerimento

Trabalhos foram apresentados na segunda sessão

Na sessão de quinta-feira (dia 7 de fevereiro), o vereador Sérgio Santana (PTB) apresentou requerimento sobre a atividade delegada, que permite aos policiais militares desempenharem suas  funções em dias de folgas, com o objetivo de melhorar a segurança pública do município.

Também visando a segurança dos cidadãos, o parlamentar apresentou projeto de lei que proíbe a utilização de fogos de artifício, instrumentos pirotécnicos e líquidos  inflamáveis em eventos realizados em locais fechados.

Indicações
A reinstalação de bicicletário na Avenida Saldanha da Gama, em frente ao Regatas, foi uma das solicitações de Sérgio Santana, por meio de indicação ao Executivo.
O vereador também indicou ao prefeito a manutenção constante dos chuveiros da praia, com o objetivo de economizar água, e reforma nas UMES  Candinha Ribeiro Mendonça, Prof. Iveta Mesquita e Prof. Maria Helena Roxo.

CEV
O parlamentar solicitou ainda, através de requerimento, a criação de Comissão Especial de Vereadores (CEV) para inclusão social dos moradores de rua.

Assessoria do vereador Sérgio Santana
Felippe Vaz Rodrigues