Secretário-chefe da Casa Civil de São Paulo é homenageado

Samuel Moreira iniciou sua vida política em Santos

1 curtiu
Na noite desta sexta-feira, 20/10, foi realizada Sessão Solene na Câmara Municipal de Santos, de autoria do vereador Bruno Orlandi, para Outorga de Título de Cidadão Santista para Samuel Moreira da Silva Júnior, Secretário-chefe da Casa Civil de São Paulo.
Presidida pelo vereador Roberto Teixeira, a homenagem contou com a presença do Secretário de Governo, Rogério Pereira dos Santos, neste ato representando o Prefeito de Santos e o Delegado Seccional de Santos, Manoel Gatto Neto, além de amigos de faculdade do homenageado, secretários municipais, coordenadores e vereadores da casa que ocuparam o Plenário Dr. Oswaldo de Rosis e as galerias.

SAMUEL MOREIRA

Nascido no estado de Minas Gerais, Samuel Moreira cresceu no Vale do Ribeira, mas foi em Santos que iniciou sua vida acadêmica, quando optou em estudar engenharia na Universidade Santa Cecília – UNISANTA, formando-se Engenheiro Civil no ano de 1984.
Foi no movimento estudantil universitário de Santos que entrou para a vida política, levando-o a uma longa trajetória pelos Poderes Executivo e Legislativo. Em 2013, enquanto Deputado Estadual foi eleito Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP e, atualmente, eleito Deputado Federal com 227.210 votos, foi licenciado para exercer o cargo de Secretário-chefe da Casa Civil de São Paulo, tomando posse no dia 06 de abril de 2016.
Em parceria com o Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, e diversas lideranças locais, foram responsáveis pela liberação de recursos para a construção do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), a reabertura do Complexo Hospitalar dos Estivadores e, também, recursos para o Hospital Estadual Guilherme Álvaro.

Veja a galeria de fotos: http://www.brunoorlandi.com.br/samuel-moreira-e-homenageado-na-camara-municipal-de-santos/

Assessoria de Imprensa: Thais Alonso (MTB 83.026)
3211-4180/3211-4183
imprensa@brunoorlandi.com.br