Saúde: quanto foi o investimento no setor?

Requerimento também solicita número de atendimentos

O vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou dois requerimentos solicitando ao Poder Executivo, informações sobre investimentos no setor de Saúde. O primeiro questiona o total de recursos investidos pelo Município, pelo Estado e pela União, na saúde bucal. O segundo quer saber a totalidade e origem dos recursos aplicados no setor, nos últimos três anos e, ainda, o total de atendimentos realizados.

Segundo o vereador Lascane, a Saúde é um dos setores prioritários para a população e também para a administração pública. O Poder Legislativo, exercendo a função de fiscalizador, deve acompanhar a entrada de recursos e sua aplicação, sob pena de ser omisso se agir de forma diferente.

“Essas informações e relatórios solicitados viabilizam, inclusive, o interagir entre os dois poderes municipais porque os vereadores, através dos requerimentos e indicações que encaminham ao prefeito, podem sugerir alternativas novas para a aplicação dos recursos.”

Festival Universitário da Canção
Com o objetivo de revelar novos talentos e promover uma competição sadia no meio universitário, o líder do governo também solicitou informações sobre a realização, neste ano, do Festival Universitário da Canção, evento instituído pela lei 2159/2003 que é de sua autoria.

Assessoria do vereador Prof. José Lascane
Facebook: José Lascane