Ruas da Basílica do Embaré precisam ser recuperadas

Requerimento solicita a repavimentação

O vereador Sandoval Soares (PSDB), em visita ao Frei Claudemir, na Basílica do Embaré, constatou alguns problemas no entorno. No dia seguinte à visita, o jornal A Tribuna noticiava as condições do local. Os buracos localizados nas vias ao redor da igreja estão entre os problemas que mais chamam atenção. O parlamentar apresentou então requerimento sobre a questão.

Sandoval perguntou à Prefeitura se existe algum planejamento para realização do recapeamento daquelas ruas e solicitou, caso não haja, que sejam incluídas no cronograma de repavimentação. Sandoval deseja ainda ser informado da data da realização.

Durante sessão na Câmara de Santos, na quinta-feira (dia 11 de abril), o vereador lembrou a importância da Basílica de Santo Antônio do Embaré. “Diante de sua beleza e tradição, além de ser um dos principais pontos turísticos de Santos, a Basílica é umas das igrejas mais cobiçadas da Região por aqueles que pretendem se casar, o que se confirma pelo fato de já não existirem mais datas disponíveis para a realização de cerimônias este ano”, afirmou.

Assessoria de comunicação do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário