Revitalização do Terminal Pesqueiro

Solicitação de Lincoln será atendida

Compartilhe!

1 curtiu
No mês de março, o vereador Lincoln Reis (PR) fez uma visita ao Terminal Pesqueiro Público de Santos (TPPS) e em seguida apresentou na Câmara de Santos, um requerimento (1205/2018) com intuito de buscar recursos para a revitalização do local. Na justificativa o parlamentar explicou que a recuperação do espaço ajudaria a diminuir o preço final dos pescados, já que os pescadores terias um local apropriado para a trabalhar, além de gerar novos postos de trabalho, e ainda, tornar um polo turístico que poderia abrigar os box de venda dos peixes e até um restaurante, podendo levar os box de vendas de peixes. Para essa área contribuiria e muito para desafogar o trânsito no local.

Na terça-feira (05/06) uma matéria do Jornal A Tribuna, confirmou que a Secretaria de Agricultura e Pesca (SAP), órgão vinculado ao Ministério da Indústria Comércio Exterior e Serviços, fará a reforma do TPPS, no próximo semestre. 

Para o parlamentar esse é um grande passo, pois além dos pecadores os comerciantes terão a oportunidade de melhorar a renda e ter um espaço próprio e definitivo e próprio. "Fico muito contente em saber que nossa visita não foi em vão, agora vamos fiscalizar para que essa reforma aconteça o quanto antes", finaliza.


Gilda Lima |  Assessora de imprensa
Gabinete do vereador
Lincoln Reis (PR)
Praça Tenente Mauro Baptista de Miranda, 1- 1o. andar - sala 8 – 11013 - 360 - Santos – SP
Telefone: (13) 3201-4199 / (13) 98177-7518

Álbum de Fotos