Retorno da "Festa Nordestina"

Evento é promovido em outras cidades da região com sucesso

Compartilhe!

2 curtiram

O vereador Prof. José Lascane (PSDB) defendeu (28/11) em requerimento ao Executivo, em Plenário, o retorno da Festa Nordestina, sucesso em administrações anteriores e realizada na Praça dos Andradas. Lascane salientou que o evento é promovido em outras cidades, inclusive na Baixada Santista, alcançando êxito. A Festa Nordestina seria mais um ícone de atração para o movimento no Centro da Cidade e atenderia ainda os anseios de uma comunidade que ajudou a construir o progresso em Santos.

 

Novamente os postes

Uma das representantes do Movimento Voto Consciente retirou cartaz de publicidade de um dos postes e entregou ao Vereador Prof. José Lascane (PSDB), autor da lei que proíbe a fixação de cartazes nos postes. O vereador leu (28/11) o anúncio no microfone do Plenário e reafirmou que será incansável nessa luta contra o descumprimento da lei.

 

Praça Cândido Portinari

Procurado por uma moradora da Praça Cândido Portinari, o vereador Prof. José Lascane questionou (28/11) o Prefeito Papa, através de requerimento apresentado em Plenário, os motivos de terem sido retirados bancos e mesas daquela praça que foi reformada há pouco tempo.

 

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 3219-6446 e 8807-4593
Site: www.lascane.com.br

Facebook: José Lascane