Restaurantes devem ter cardápio na porta

Medida evita constrangimentos

Aprovado pela Câmara, o Projeto de Lei Complementar 51/2013, de autoria do vereador Cacá Teixeira (PSDB), obriga a colocação de cardápios na entrada dos restaurantes. A medida facilitará a comunicação com os turistas. Ainda mais neste ano. Com a realização da Copa Mundo duas seleções que participam do Mundial – México e Costa Rica – ficarão hospedadas na cidade.

Na opinião do vereador, o trabalho se justifica pelo grande número de visitantes que chegam à cidade.

“Recebemos pessoas de todas as partes do mundo e nada mais justo do que eles saberem o quanto pagarão nos produtos que pretendem consumir”.

O cardápio na porta evitará constrangimentos. “Às vezes, você entra em um restaurante e nem imagina o quanto vai pagar. Com o cardápio na porta, ninguém é pego de surpresa”.

Assessoria do vereador Cacá Teixeira
Thaís Lyra