Responsabilidade e transparência no mandato

Um ano após eleição, Lincoln Reis visita diariamente as comunidades

O dia 3 de outubro é um dia muito importante para o vereador Lincoln Reis (PR), há um ano exatamente ele foi eleito para representar a população santista. Desde o início do seu mandato até o dia hoje o parlamentar já teve mais de 30 solicitações atendidas de forma rápida, desde tapamento de buracos nas ruas, reparo de vazamentos de água e esgoto, melhoria na iluminação das ruas dos morros, poda de árvores, colocação e pintura de lombadas, entre outros serviços e reivindicações solicitados tanto pela população dos morros quanto de outros bairros da cidade.

“Sei que meu trabalho como vereador não é fazer a zeladoria dos bairros, mas não tem como só fiscalizar e cobrar sem colocar a mão na massa, ter esse contato com a subprefeitura e com as secretarias e órgãos públicos é muito importante para conseguir ajudar a melhorar a cidade. Meu compromisso é com o povo e se eles pedem melhorias, vamos trabalhar para consegui-las”, defendeu seus trabalhos.

Lincoln Reis também tem visitado as comunidades com seu projeto “Vem Comigo – o gabinete compartilhado”, onde passa a tarde visitando as comunidades e conversando com os moradores, para entender as reais necessidades de cada bairro que visita.  O vereador também tem levado diretamente em mãos as demandas que recebe para os secretários e subprefeitos da cidade, para mostrar as reais necessidades dos munícipes e aproximar o Legislativo e o Executivo, para melhorar o desenvolvimento da Cidade.

Nos 245 dias atuando diariamente na Câmara de Santos, o parlamentar já apresentou 257 requerimentos, 308 indicações e 14 projetos.

Assessoria vereador Lincoln Reis
Gilda Lima