Requerimento sugere parceria

Empresas privadas adotariam unidades

Compartilhe!

2 curtiram
Com o objetivo de aumentar os recursos financeiros na área da saúde o vereador professor José Lascane (PSDB) apresentou requerimento no dia 29 de agosto. O documento solicita que o prefeito Paulo Alexandre providencie, junto aos órgãos competentes, estudos para conceder incentivos fiscais, nos limites estabelecidos em lei, a empresas e instituições privadas que adotem unidades ou setores de unidades de assistência à saúde no município. O objetivo é melhorar o atendimento médico, o número de leitos e criar condições necessárias ao perfeito funcionamento do setor.

Entende-se por unidade municipal de saúde: hospitais, institutos, maternidades, unidades/postos de saúde, unidades de apoio e cuidados primários de saúde. Como setor de saúde, entende-se: pavilhões, alas, clínicas médicas, enfermarias, laboratórios, salas de radiologia e qualquer espaço físico da unidade.

Como estímulo, o líder do governo apresenta ainda, a proposta de reserva de áreas destinadas à divulgação da empresa adotante, bem como livre divulgação nos órgãos de comunicação desta.

Lascane acredita que com essa parceria, a saúde poderá ter melhores equipamentos, mais remédios e estímulo ao servidor público.

Assessoria do vereador José Lascane
Liliam Fernandes
MTb 16.186
(13) 3219-6446