Requerimento pede prestação de contas sobre habitação

11 mil famílias vivem em áreas de risco no município

O vereador Sandoval Soares (PSDB) apresentou nesta segunda-feira (dia 18 de março) requerimento solicitando informações à Companhia de Habitação da Baixada Santista, Cohab. O parlamentar quer respostas sobre a evolução e condições dos empreendimentos de habitação social.

“Hoje são aproximadamente 11 mil famílias em áreas de risco, favelas e palafitas. O cumprimento do plano habitacional do município é fundamental para evitar o crescimento das moradias subumanas”, afirmou.

Sandoval deseja saber quantos empreendimentos estão em execução pela Cohab Santista, o prazo do término do conjunto localizado na Caneleira IV e se existe cadastro prévio de famílias a serem beneficiadas com as unidades habitacionais.

Assessoria do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário