Representação Santista

Deputados eleitos participam de sessão da Câmara

Compartilhe!

2 curtiram
A 60ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santos, na útlima segunda-feira (08/10), foi bem diferente este ano. Deputados estaduais da região que foram eleitos para Assembleia Legislativa participaram da sessão ao lado dos vereadores da casa.

Devido a grande honra, o vereador Geonísio P. Aguiar, Boquinha, usou o plenário para parabenizar os novos deputados. Entretanto, o vereador também aproveitou para chamar atenção da população sobre essas eleições.

"Fico muito alegre pelos deputados da região que foram eleitos, tenho certeza que irão fazer um ótimo trabalho e irão ajudar muito a nossa Baixada Santista. Mas o que não entendo é a nossa cidade que á tão criteriosa, eleger deputados de outras regiões. Poderíamos ter uma força muito maior para nossa região", afirma vereador. 

Para o vereador, precisamos de mais força na Baixada, pois quando a cidade precisa de ajuda, precisamos ter uma mão estendida na assembleia. "São estes deputados estaduais e federais da região que lembram e ajudam a nossa cidade com as emendas parlamentares, são eles que nos ajudam a recorrer até Brasília para termos maiores recursos em nossa Baixada", relata Boquinha.

Além disso, o vereador Boquinha também agradeceu os deputados estaduais e federais que trabalharam pela nossa região e cumpriram com suas palavras até o final do mandato. "é uma pena nossa cidade não ter elegido mais candidatos, mas gostaria de agradecer a todos os deputados que ajudaram a nossa Baixada, podem ter certeza que vocês fizeram a diferença com os seus trabalhos", agradece vereador.




Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha)
Assessora de Imprensa: Sara Hoffmann. (MTB 0084250/SP)  

Álbum de Fotos