Reposição de funcionários e concursos

Audiência Pública é inciativa da vereadora Audrey Kleys

1 curtiu
As reclamações da população sobre a falta de funcionário%u200B%u200Bs públicos têm sido frequentes, principalmente nas áreas prioritárias como da Saúde e Educação. Para questionar sobre essa situação, a vereadora Audrey Kleys, Progressistas, vai realizar uma audiência pública com o tema "Reposição de Funcionários Públicos e Concursos Vigentes".

A audiência será nesta quarta-feira (09/05), às 18h30, no auditório da Câmara Municipal e servirá para esclarecer os questionamentos da sociedade sobre o assunto, além de ser uma importante oportunidade para que as secretarias possam explicar o processo e também a abertura de um novo concurso, conforme já foi anunciado.

Representantes das secretarias de Saúde, Educação, Finanças, Gestão, Esporte e Cultura vão participar da discussão. "Precisamos ampliar o debate e que a prefeitura consiga chamar as pessoas aprovadas no concurso. É necessário um planejamento para que serviços essenciais para a população não sejam prejudicados", explica Audrey Kleys.

Álbum de Fotos