Renovação de contrato sem licitação é criticada por vereadora

É a quarta vez que o contrato é renovado sem licitação

Curtir
A vereadora Telma de Souza (PT) oficiou a Prefeitura de Santos para saber o motivo da ampliação do repasse para  empresa de transportes ao invés de realizar nova licitação para o serviço. Pelo contrato, a Administração vai pagar mais R$ 473 mil à companhia de ônibus para fazer o mesmo serviço, de levar pacientes para tratamento em outros municípios.

Na ampliação do valor no contrato, a Prefeitura justificou que o aumento no repasse ocorreu para "restabelecer o equilíbrio econômico-financeiro do contrato", que já tinha sido iniciado sem licitação. "Considerando que esta é a quarta alteração do contrato para reajuste do valor pago pela Prefeitura, bem que poderia ter feito uma nova licitação, objetivando reduzir o custo das passagens e não ampliar o valor pago à companhia", criticou a ex-prefeita da cidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
VEREADORA TELMA DE SOUZA