Regulamentação de esportes na Orla

Lincoln Reis intermediou reunião sobre o tema

A prática de esporte na praia tem sido cada vez mais explorada na cidade de Santos, atento a essas atividades e vendo a importância de uma regulamentação para garantir tanto o direito dos profissionais de Educação Física, como da população que usufrui desse serviço, o vereador Lincoln Reis (PR), intermediou na terça-feira (06/03) uma reunião com o secretário de Esportes Sadao Nakai e representantes da ANAT (Associação Nacional de Assessorias e Treinadores de Atividades Esportivas ou Físicas em Grupo), na Secretaria de Esportes de Santos.

Participaram da reunião o presidente da ANAT Edney Batista, Weida dos Santos Oliveira, tesoureira e Pedro Nogueira Minga da Rocha, que faz parte do conselho fiscal.

Durante o encontro, foi entregue ao secretário uma ata produzida por 27 professores graduados em Educação Física e associados da ANAT, que atuam com treinamento físico na Orla da Praia. Na oportunidade foi discutida uma minuta de Lei apresentada pelo Governo no ano de 2013.

Os associados da ANAT entendem que a atividade de treinamento físico na orla da praia deva ser regulamentada, e colocam-se a disposição para contribuir nesse processo.

Assessoria vereador Lincoln Reis
Gilda Lima