Quadro de servidores na educação de Santos será debatido

Audrey Kleys vai promover audiência pública

Quadro de servidores na educação de Santos será debatido

1 curtiu
Nesta quarta-feira, às 18h30, a presidente da comissão permanente de educação, cultura, ciência e tecnologia  Audrey Kleys vai promover uma importante audiência pública, no auditório vereadora Zeny de Sá Goulart.

O tema será “Reposição de servidores, concursos vigentes e os benefícios do segundo registro na área da educação”.  “Precisamos saber o planejamento da Prefeitura de Santos para o atendimento das Unidades Municipais de Educação! Como está o quadro de funcionários e professores na sua escola? E quando os educadores com dois registros terão o direito de receber todos benefícios? Buscaremos as respostas.”, ressalta Audrey.

A falta de servidores está gerando diversos problemas, exemplo foi a recém inaugurada UME Luiz Alca de Sant'anna no Piratininga. Por falta de merendeira a escola teve que abrir em período reduzido. Fator que prejudicou alunos, pais e educadores. “Precisamos ouvir as pontas e saber da secretaria de educação quais ações serão tomadas para reverter essa situação”, explica a vereadora.

Assessoria do Gabinete da vereadora Audrey Kleys (PP)
Vanessa Machado
contato@audreykleys.com.br