Protocolo Água - Hidratação e bem-estar

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Santos proporciona a palestra Protocolo Água, pela médica clínica geral Maeli Aguilera Pedroso. O evento será realizado por meio virtual, com transmissão pelo canal oficial da Câmara de Santos no youtube e nas redes sociais, no dia 06 de abril, a partir das 15h.

Para a médica clínica geral, a água constitui o principal nutriente do corpo humano a ser absorvido e, para essa absorção, é necessário um método. Neste exercício de ingestão/absorção, ela criou o protocolo água como referência de ser o principal exercício para a manutenção da saúde ou retorno à saúde como coadjuvante de cura de várias doenças.

Para atingir esse objetivo, é preciso considerar a quantidade diária, o intervalo entre a ingestão do líquido e volume de goles, afirma a Doutora Aguilera. Ela exemplifica que o Protocolo Água, método desenvolvido por ela, considera a água como fator preponderante para auxiliar na cura de doenças.

Inscrições – A certificação pode ser obtida por inscrição prévia no portal da Escola do Legislativo (www.camarasantos.sp.gov.br/escola) e, depois, responder a formulário encaminhado por e-mail. Após o evento, o conteúdo será disponibilizado aos inscritos em Ensino à Distância EAD. Informações através do e-mail: escoladolegislativo@camarasantos.sp.gov.br.

Para se inscrever basta preencher o formulário abaixo:

Álbum de Fotos