Proposta prevê placas

Objetivo é garantir informações sobre os plantões

Compartilhe!

1 curtiu

O vereador Cacá Teixeira (PSDB) apresentou projeto de lei para tornar obrigatória a colocação de placas nas unidades municipais de saúde. O principal objetivo é garantir transparência e informação ao munícipe.

A ideia, explica o líder do partido na Câmara, é instalar equipamentos que contenham: os plantões médicos, nomes, especialidade do profissional escalado e horários do início e fim da jornada. “Dessa forma, o munícipe saberá por quem vai ser atendido, quem está de plantão e terá condições de fazer esse acompanhamento de uma forma clara”.

Engenho

A visita ao Engenho dos Erasmos, em julho, também motivou Cacá a propor alguns trabalhos. Um deles fala sobre a falta de placas de indicação sobre o local. “O monumento histórico da Vila São Jorge tem uma história riquíssima, muito importante, e merece ser melhor divulgado, com a colocação de mais sinalização e até de um totem”.

O vereador também solicitou a instalação de bicicletários na entrada do museu.
Cacá apresentou requerimento para saber se existe um acionamento concomitante entre concessionárias (Sabesp, CPFL, Comgás e outros) no momento em que são realizados serviços de manutenção. “Bueiros e bocas de lobo estão desnivelados com o leito carroçável. O serviço deveria ser feito em conjunto, para evitar esses problemas”.
 
Assessoria de imprensa do vereador Cacá Teixeira
Thaís Lyra
(13) 3219-1848 e 9128-644