Proposituras de Vereador visam segurança da população

Foco: combate às drogas

CRACOLÂNDIA

Informado por um e-mail com fotos de usuários de drogas escondendo-se num buraco da calçada da Av. Epitácio Pessoa (imediações do INSS), o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou requerimento (23/02) para oficiar o comando do 6º BPM/I solicitando firme atuação do policiamento no local para coibir a ação dos usuários e dar segurança aos transeuntes que por eles são intimidados em qualquer hora do dia.

FAXINA

Em visita ao trecho da Av. Epitácio Pessoa, também nas imediações do INSS, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) constatou que além da questão dos usuários de drogas, há acúmulo de sujeira por todos os cantos. Diante disso, Lascane questionou o Executivo para saber qual é o setor responsável pela manutenção daquela área e solicitou providências.

VIOLÊNCIA

Estarrecido com os recentes casos de violência, inclusive com assalto a mão armada e mortes, ocorridos nas imediações da Praça Dr. Caio Ribeiro de Moraes e Silva, onde se realiza a FEIRART, na Aparecida, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) solicitou que seja oficiado ao comando do 6º BPM/I visando que sejam intensificadas as rondas policiais no local.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 8807-4593