Projeto sugere gratificação para bombeiros

Se aprovado, valor será fixado pelo Executivo

1 curtiu

Na 20ª sessão ordinária, nesta quinta-feira (dia 18 de abril), o vereador Professor Igor (PSB) apresentou projeto de lei sobre gratificação por desempenho de atividade delegada dos policiais militares bombeiros no funcionamento do Samu/192, na fiscalização e prevenção de incêndios em casas noturnas, e auxílio na proteção do patrimônio e equipamentos municipais.

A ideia é autorizar o Poder Executivo a criar esta gratificação a ser paga mensalmente aos bombeiros que exerçam este tipo de atividade delegada ao Estado de São Paulo, por meio de convênio celebrado com o município de Santos. O valor da gratificação será fixado pelo Executivo, respeitada as disponibilidades orçamentárias e financeiras.

Assessoria de Imprensa do vereador Igor
profigor@camarasantos.sp.gov.br