Projeto pode garantir bolsas a estudantes de baixa renda

Medida estimula a recuperação de créditos tributários

O vereador professor Kenny (DEM) solicitou ao prefeito a realização de estudos para encaminhar à Câmara projeto de lei que permita às instituições de ensinos Médio e Superior de Santos renegociar parte dos créditos tributários municipais por meio da concessão de bolsas de estudo, em moldes semelhantes aos da Lei Federal nº 12.688, de 18 de julho de 2012.

Para o vereador, a medida pode estimular a recuperação de créditos tributários, fortalecendo o setor de serviços na economia local, pois amplia a oferta de ensinos Médio e Superior na cidade, que vem demonstrando sua vocação para o ensino, pesquisa e inovação como um vetor estratégico de desenvolvimento. Além de oferecer Ensino Superior a estudantes de baixa renda.

Assessoria do vereador Kenny
Telefones: 3219-5126 / 3211-4290 / 3211-4291