Prioridade para crianças e jovens

Boquinha apresentou requerimentos e projeto de lei

Na primeira sessão ordinária do ano de 2018, realizada na quinta-feira (01/02), o vereador Geonísio P.Aguiar apresentou o seu primeiro Projeto de Lei do ano, que visa dar prioridade máxima a qualquer tipo de processo envolvendo crianças ou adolescentes.

No Projeto de Lei cita que o atendimento será tratado com extrema prioridade, independente se o processo for digital ou em papel. Se for digital, o processo terá que ter um dispositivo sonoro para avisar sua importância, entretanto, se for em papel, o processo terá de de conter uma tarja mostrando sua relevância e evitar que prolongue ainda mais o atendimento.

O objetivo do projeto é dar prioridade máxima para as crianças e adolescentes. "A nossa cidade é voltada para educação e o Prefeito Paulo Alexandre Barbosa sempre abraçou à causa para ajudar nossas crianças e adolescentes. As crianças precisam ser tratadas com prioridade", relata o vereador nas redes sociais.

O Vereador Boquinha também se manifestou no plenário e nas redes sociais sobre sua posição contrário ao fim das atividades carnavalescas. "Quero deixar claro, que prezo o trabalho dos militares e sou muito grato pela segurança que tenho em minha cidade. Mas discordo em encerrar as festividades carnavalescas! Pois, não podemos generalizar o erro de um para todos. A maioria das bandas traz alegria para jovens, crianças, adultos e famílias. E em Santos temos um decreto, no qual cada banda tem uma responsabilidade civil para mostrar quantos seguranças e ambulâncias que cada banda carrega", afirmou.

A cidade é entretida com as bandas desde 1971, como "Raparigas do Último Gole" e "Banda Mole". Nos últimos anos, cresceu e as Carnabandas começaram a fazer sucesso junto com as tendas para alegrar todos da cidade, sejam turistas ou até mesmo própria população.

Álbum de Fotos