Prefeitura monta equipe de manutenção permanente das Unidades de Saúde

Foram contratados 28 funcionários

O vereador professor Kenny (PSDB) indicou (sugeriu) ao prefeito na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2016 a formação de equipe de profissionais de manutenções hidráulica, elétrica e de construção em geral para atuar exclusivamente nas Unidades de Saúde de Santos. E a prefeitura acaba de contratar 28 funcionários para atender à medida.

“ Todos que me conhecem sabem que estou constantemente visitando e fiscalizando unidades de Saúde pela cidade, isso sempre foi uma marca durante todo o meu mandato. E de tanto ver equipamentos interditados por diversos problemas de manutenção, trabalhei durante mais de um ano para a criação desta equipe de zeladoria exclusiva da Saúde.”, explica Kenny.

A medida, que deve mudar a cara das unidades de saúde em relação à manutenção, exigiu muito trabalho de Kenny.  Foi preciso aguardar a votação do Orçamento, sua aprovação, a abertura do concurso público e finalmente a montagem da equipe.

A equipe, que dentro de alguns dias começará os trabalhos, é formada por 1 agente de instalação de telefonia, 1 marceneiro, 2 pedreiros, 3 eletricistas, 3 encanadores, 4 pintores, 4 técnicos de refrigeração e 10 auxiliares de serviços Gerais.

Kenny ficou muito feliz com a notícia e agradeceu seus fãs e eleitores pelas sempre boas sugestões que eles enviam pela página, pelo e-mail e por telefone. Agora o vereador já se comprometeu a continuar sua fiscalização de prédios públicos e acompanhar os trabalhos da nova equipe..

Assessoria do vereador Kenny Mendes
professorkenny@camarasantos.sp.gov.br