Prefeito assina manifesto da Apae

Objetivo é a manutenção das instituições

O vereador Sandoval (PSDB) levou um abaixo-assinado da Apae Santos para o prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) pela manutenção das instituições que atendem pessoas com deficiência. O prefeito assinou o manifesto apoiando a causa.

O manifesto será encaminhado para a Federação Nacional das Apaes, e anexado a assinaturas do Brasil inteiro para, em seguida, ser enviado ao Congresso Federal."Independente da votação do Plano Nacional de Educação, o município tem autonomia, e continuará repassando recursos municipais para as instituições" ouviu o vereador em conversa com a secretária de Educação, Jossélia Fontoura.

Também assinaram o abaixo-assinado os secretários municipais e integrantes do primeiro escalão do governo. Além disso, o vereador buscou apoio do deputado Carlos Sampaio, líder do PSDB na Câmara Federal, e dos senadores do PSDB. O senador Aécio Neves se comprometeu com o encaminhamento da reivindicação do tucano santista para o Senado Federal.

Assessoria do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário