Posto de gasolina é tema de requerimento

Mais de 50 motociclistas reúnem-se no local

A denúncia de um munícipe sobre o encontro de motoqueiros em um posto de gasolina na Avenida Senador Pinheiro Machado foi tema do requerimento apresentado na sessão do dia 16 de fevereiro pelo vereador Rui De Rosis (PMDB).

Segundo o munícipe, que pediu auxílio do vereador e postou nas redes sociais um vídeo mostrando os abusos que acontecem no local, um grupo formado por mais de 50 motociclistas reúne-se frequentemente depois das 22 horas no posto, localizado na esquina do canal 1 com a Rua Carlos Gomes, para fazer barulho e incomodar a ordem pública.

Em plenário, De Rosis falou sobre o assunto e pediu que fossem apuradas as irregularidades, solicitando providências junto à Companhia de Engenharia e Tráfego de Santos (CET), à Guarda Municipal, Ouvidoria e Secretaria de Meio Ambiente.

Lucinaira Souza Andrea
Assessora de Comunição (MTB 40.248)
e-mail: lucinaira@hotmail.com