Pontos turísticos sofrem com chuvas

Aquário é um deles

Quem visitou o Aquário Municipal de Santos no último final de semana teve que desviar das goteiras e poças de água da chuva, decorrentes das infiltrações em vários pontos do equipamento.

A denúncia foi feita pelo vereador Rui De Rosis, que trouxe o assunto a plenário na sessão de segunda-feira (16/04), relatando ter visitado o Aquário em dia de fortes chuvas.

"É lamentável que um equipamento turístico tão importante esteja nesta situação", comentou De Rosis, lembrando que o Aquário é um dos parques mais visitados do Estado de São Paulo e pedindo urgentes providências quanto aos reparos necessários no local.

Concha Acústica

Ainda sobre as fortes chuvas do último final de semana, De Rosis apresentou requerimento pedindo melhorias no sistema de escoamento da Concha Acústica, que ficou completamente inundada nos últimos dias. De Rosis pediu providências urgentes para o local, lembrando que a Concha foi recentemente reformada.

Álbum de Fotos