Perigo na Rua Antônio Bento

Vereadora quer fiscalização

Curtir
Caminhar pela Rua Antônio Bento, na altura do nº 156, é sinônimo de perigo. Isso porque há um emaranhado de cabos e fios expostos de forma irregular em um poste da via.

Por isso, a vereadora Fernanda Vannucci (PPS) apresentou requerimento solicitando informações sobre concessionárias autorizadas a realizar o serviço de manutenção. “É importante sabermos de que forma é feita a fiscalização dessas concessionárias, pois o risco a que estão sujeitos os pedestres que trafegam nesta rua é muito grande e não podemos esperar acontecer o pior para tomar alguma atitude”, questiona a vereadora.

Rebouças
Outro requerimento apresentado pela vereadora diz respeito às condições precárias em que se encontram os brinquedos e toda a área de lazer do Completo Esportivo Rebouças.

Os brinquedos do playground estão isolados com redes para evitar o uso, assim como a academia e os banheiros que não têm condições para utilização.  “Solicitei no requerimento a reforma e a revitalização do Complexo Esportivo Rebouças, para que as famílias voltem a frequentar com segurança e tranquilidade todos os equipamentos disponíveis”, explica a Fernanda que solicitou cronograma das obras caso já exista definição por parte da Prefeitura.

Assessoria da vereadora Fernanda Vannucci
Silvia Barreto
barreto.silvia@gmail.com
(13) 3211-4165 / 7803-4968 (ID: 85*19414)