Perfil - Lincoln Reis

Compartilhe!

3 curtiram

Lincoln Reis

PL

O Lincoln Reis é despachante aduaneiro, nascido e criado na Vila Progresso, aos 34 anos se elegeu com 2.584 votos vereador pelo Partido Liberal (PL). E em 2020 foi reeleito com 3.861 votos, o mais votado do partido, para a legislatura 2021-2024. Casado com Kelly Reis, pai de Lucas (21), Anna Luiza (16) e Letícia (10) Lavínia (1).

Sempre atento às necessidades da comunidade, Lincoln também atua como presidente da Sociedade de Melhoramentos da Vila Progresso, à frente de projetos sociais, esportivos e culturais como: Natal de Sorriso da Vila Progresso (desenvolvido em 2012); Festa do Dia das Crianças da Vila César (desde 2008); Projeto Cinema no Morro (desenvolvido em 2014). Além de atuar em questões importantes para vida da comunidade com o poder público e empresas como: aluguel de chão, regularização fundiária e a solicitação do Centro Cultural da Vila Progresso.

2017-2020
SAMU DOS MORROS
NEP - SANTOS
MOTOLÂNDIA
CRECHE/ESCOLA MORRO SÃO BENTO
1ª VILA CRIATIVA - VILA PROGRESSO
1ª SALA DE CINEMA NOS MORROS
REPAVIMENTAÇÃO DOS MORROS APÓS 20 ANOS
LEI DA QUALIDADE DO ASFALTO
REFORMA E REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS NOS MORROS
INFORMATIZAÇÃO AMBESP
REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DA VILA PROGRESSO
REVITALIZAÇÃO ESCADARIAS DOS MORROS
PASSARELA ELEVADA EM CIMA DO TÚNEL DA AV. WALDEMAR LEÃO
REVITALIZAÇÃO LAGOA DA SAUDADE
DESTINAÇÃO DE CENTENAS DE MILHARES DE REAIS POR MEIO DE EMENDA PARLAMENTAR PARA:
CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES E COMPRA DE PRODUTOS PARA OS CURSOS DAS VILAS CRIATIVAS E CENTRO CULTURAL ESPORTIVO MORRO SÃO BENTO.
COMPRA DE MATERIAL E REFORMA EM TODAS AS UNIDADES DE SAÚDE
INFORMATIZAÇÃO DO AMBESP
INSUMOS PARA O CENTRO DE ESPECIALIZADES ODONTOLÓGICAS DA ZONA NOROESTE
MANUTENÇÃO DE CEMITÉRIOS E MUITO MAIS...

2020-2024

As prioridades do nosso segundo mandato serão Saúde, Cultura e Habitação. O foco será a inovação, ideias que barateiem processos e aumentem a qualidade do serviço, como o aplicativo da Saúde. Na cultura, continuaremos nosso trabalho de levar as diversas vertentes da arte para os morros, agora vamos levar esta filosofia com mais força para outras comunidades. Discutir com o Prefeito apoio permanente para os eventos culturais, que tanto contribuem para a empregabilidade e a circulação de moradores e turistas, movimentando o comércio, além de levarem o nome de Santos para o mundo..

Nosso olhar para a habitação trará ideias que garantam a permanência dos moradores de novos empreendimentos populares, pois sabemos que muitas pessoas não têm renda para manter o novo imóvel. E formas inovadoras de construção de moradias. 

Atuaremos com mais força na capacitação de desempregados, inclusive de pessoas com mais de quarenta anos. Outro ponto é a fiscalização do serviço de transporte público, fizemos isso no primeiro mandato. Agora, com mais informações e conhecimento, ganhamos maior poder fiscalizatório. Ainda, acompanharemos a execução de nossa lei que determina o teste do asfalto aplicado. ‘Quero ser o vereador de todas as comunidades’, é o lema de Lincoln Reis.

Profissão: Despachante
E-mail: vereadorlincolnreis@camarasantos.sp.gov.br
Facebook/Instagram: @lincolnreisoficial
Whatsapp: (13) 99651-3792
Site: http://www.lincolnreis.com.br
Telefone: 3211-4193  

Dia a Dia