Perfil - Bruno Orlandi

Compartilhe!

2 curtiram

Bruno Orlandi

PSD


Santista, casado e pai de 3 filhos, Bruno Galoti Orlandi tem 39 anos e está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Santos.

Formou-se em Direito aos 22 anos pela Fundação Armando Álvares Penteado - 2013 FAAP e, ao longo de sua carreira como advogado, avançou nos estudos, obtendo os seguintes títulos:

Especialista em Direito Processual Penal pela Escola Paulista da Magistratura;
Pós-graduado em Ciências Políticas pelo Instituto Legislativo Paulista;
Mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas - 2013 FGV.

Na área acadêmica, foi professor do curso de Direito da Universidade Monte Serrat - 2013 Unimonte, onde lecionou Direito Penal, Ciência Política e Teoria Geral do Estado. Em 2017 começou a lecionar na Universidade Metropolitana de Santos - 2013 UNIMES, passando pelas matérias Carreiras Jurídicas, Direito Eleitoral e Execução Penal.

Vida Pública

Com 25 anos de idade, Bruno Orlandi foi eleito Conselheiro Tutelar de Santos para a gestão 2009/ 2012, sendo o sexto mais votado para a função. Exerceu, ainda, o cargo de coordenador do Conselho Tutelar da Zona Leste, entre 2010 e 2011.

De 2013 a 2016, foi Secretário Adjunto de Segurança de Santos, oportunidade em que lutou para aumentar em 278% o número de câmeras de monitoramento na cidade, bem como pela modernização da Guarda Municipal, quando, em conjunto com os demais gestores, trabalhou para a aquisição de novos uniformes, equipamentos e viaturas.

Ainda na Secretaria de Segurança, criou e coordenou o Programa de Educação Cidadã, que permite que Guardas Municipais percorram as escolas públicas para discorrer sobre noções de cidadania e prevenção às drogas, com o intuito de proporcionar aos alunos maior contato com a Corporação e, ao mesmo tempo, transmitir ações preventivas de segurança.

Em 2016, Bruno Orlandi foi eleito vereador em Santos, sendo o mais jovem parlamentar da cidade e alcançando 2.823 votos, sendo reconduzido, em 2020, para um novo mandato. Em fevereiro de 2022, assumiu o cargo de 2º secretário, da Mesa Diretora.


Contatos do Gabinete:
Telefone: (13) 3211-4180
E-mailcontato@brunoorlandi.com.br
Site: https://www.brunoorlandi.com.br/
Notícias: https://blog.brunoorlandi.com.br/
Facebook: www.facebook.com/BrunoGalotiOrlandi/
Twitter: https://twitter.com/Bruno_Orlandi
Instagram: https://www.instagram.com/brunogalotiorlandi/
YouTube: https://www.youtube.com/user/Brunoorlandi1
 
 

Dia a Dia


Álbum de Fotos