Pedro Crescenti precisa de obras

Salas de aula e pátio apresentam problemas

As condições precárias das salas de aula e do pátio da UME Pedro Crescenti, no Jardim Rádio Clube, dificultam a frequência dos alunos. Sem perspectiva de mudanças, os pais dos estudantes estão revoltados.

Procurada por alguns deles, a vereadora Fernanda Vannucci (PPS) ressaltou a urgência de reforma da escola, com o objetivo de oferecer mais conforto para alunos, professores e funcionários.

De acordo com a parlamentar “as salas de aula estão com infiltrações no telhado”. Os problemas obrigaram, inclusive, a interdição da sala 21, cheia de poças de água. “Na escola e no seu entorno também há problemas estruturais que podem acarretar sérios riscos de acidentes aos alunos, professores e todos que frequentam esta unidade de ensino”, argumenta a vereadora.

Na sessão ordinária da última quinta-feira (26 de setembro), Fernanda Vannucci apresentou requerimento solicitando informações da Prefeitura. Entre os questionamentos, a vereadora quer saber se existem estudos visando a reforma geral da unidade, assim como a remodelação da quadra esportiva e a colocação de cobertura para proteger os alunos em dias de tempo ruim.

Assessoria da vereadora Fernanda Vannucci
Silvia Barreto
barreto.silvia@gmail.com
(13) 3211-4165 / 7803-4968 (ID: 85*19414)