Parlamentar solicita ações do Executivo

Acidentes na perimetral e barulho no José Menino são algumas das proposituras

PERIMETRAL
Indignado com os constantes acidentes e atropelamentos na Avenida Perimetral, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou requerimento questionando o Executivo sobre o porquê de haver sido instalado um radar na avenida ao invés de uma lombada eletrônica, que de fato força a redução velocidade.

FAIXAS GUIA
O vereador Prof. José Lascane (PSDB) solicitou em requerimento ao prefeito municipal a continuidade de construção de faixas guia na cidade. Lascane quer mais faixas para facilitar a locomoção dos portadores de deficiência visual.

BARULHO NO JOSÉ MENINO
As quadras de esporte construídas próximo da Rua Gaspar Ricardo (Marapé) e da Alfredo Ximenes (José Menino) deveriam ser uma ótima opção de lazer para os moradores desses locais. O problema é que sem regras e horários determinados, as quadras transformaram-se num transtorno. A pedido de alguns moradores da localidade, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou (01/03) requerimento solicitando ao Executivo, a retirada das mencionadas quadras e a construção de vagas de estacionamento no local.

REFLEXO VERMELHO
Sabendo da importância da saúde visual, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou (01/03) um requerimento ao Executivo solicitando que seja realizado o Teste do Reflexo de Bruckner ou Teste do Olhinho para detectar precocemente as doenças que comprometem o eixo visual nas crianças nascidas nas maternidades santistas.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 8807-4593