Parlamentar recebe moradores do Boqueirao

Obras de recapeamento são motivos de queixa

Moradores do bairro do Boqueirão estiveram no gabinete do vereador Professor José Lascane, na manhã de segunda-feira (28), com o objetivo de reclamar do transtorno causado pelas obras de recapeamento de algumas daquelas ruas.

O problema apontado por eles é que a Prefeitura quebrou as sarjetas e o asfalto da rua, deixando aqueles que precisam guardar seus automóveis sem alternativas. A solução acabou partindo dos próprios moradores através da aquisição de tábuas e pedra britada para não estragar os pneus dos veículos.

A demora na conclusão das obras também prejudica idosos, crianças pequenas e portadores de deficiência que ficam impossibilitados de transitar pelas calçadas com tranquilidade.

O vereador Lascane esteve nas ruas Bolivar e Clóvis Bevilácqua e, em meio a desordem e poeira, constatou a veracidade dos fatos, prometendo aos moradores que vai apresentar um requerimento ao Prefeito solicitando soluções para esses transtornos.

Assessoria do Vereador Lascane