Parlamentar quer reconhecimento ao trabalho do Legislativo

Projetos de Lei apresentados não são conhecidos pela sociedade

O vereador Prof. José Lascane (PSDB) fez questão de salientar, na sessão da Câmara (10/10), que a cartilha CUIDE-SE BEM, distribuída pela prefeitura aos servidores, é baseada num Projeto de Lei 32/2003 de sua autoria, que foi sancionado como Lei 2160/2003. “Acho importante que se diga que a Lei é oriunda do Poder Legislativo. Temos um trabalho intenso aqui e criamos leis de relevante serviço para a nossa sociedade”, concluiu Lascane.

Canais Sujos
Procurado por munícipes, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou requerimento questionando o Executivo sobre o porquê de estarem tão sujos alguns canais da cidade, mais especificamente o Canal 3 que tem lixo de toda espécie.

Ebriorexia: Lei Sancionada
O Projeto de Lei 13/2010 de autoria do vereador Prof. José Lascane (PSDB), que dispõe sobre programa e campanha de atendimento e conscientização sobre os males e efeitos da ebriorexia (ou alcoolrexia) foi sancionado como Lei 2778/2011, em 07/10, pelo prefeito municipal. A síndrome é um transtorno alimentar que se traduz na substituição de alimentos por bebida, está ligado à cultura da magreza e já atinge 2% da população mundial.

Por que parou?
A reclamação de um morador da Rua Alfredo Albertini é a causa de um requerimento ao Executivo, apresentado em Plenário (10/10). Lascane quer saber o porquê da paralisação das obras de recapeamento da Rua Alfredo Albertini.

Filas de Caminhões
Comovido pela situação dos caminhoneiros que, antes de descarregar no Porto de Santos, esperam nas filas, em pátios sem condições de alimentação e higiene decentes, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou requerimento à CODESP para que amplie os agendamentos de chegada, evitando congestionamentos e transtornos para os caminhoneiros.

Vagas em creches
Sempre interessado com o bem estar das crianças, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) já questiona o Executivo, através de requerimento, sobre a criação de novas vagas nas creches municipais.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 8807-4593