Parlamentar preocupado com segurança no bairro da Aparecida

Educação e Saúde também na pauta do parlamentar

Cracolândia
Referindo-se à cracolândia que se instalou no bairro da Aparecida (proximidades do INSS), e que foi tema de dois dos seus requerimentos na sessão do dia 23/02, discutidos e aprovados ontem, o vereador Prof. José Lascane (PSDB), muito aborrecido com o quadro, declarou: “Enquanto eu estiver num cargo público e tiver medo de ir aos locais, prefiro deixar meu cargo. Eu não vou sossegar enquanto essa situação não se resolver”. Lascane quer policiamento e limpeza para o local.

Lousas brancas
Perplexo com o uso do rudimentar giz branco nas lousas das escolas da rede municipal de ensino, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou (27/02) requerimento em Plenário solicitando do Prefeito Papa a substituição das lousas e o uso de canetões, evitando doenças alérgicas nos alunos e esforço nas articulações dos professores.

Internet gratuita
Com o objetivo de beneficiar aqueles munícipes que necessitam se utilizar da internet, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou um trabalho pedindo, ao Poder Executivo, a ampliação da rede gratuita para diversos bairros da cidade, nos moldes do já oferecido na Praça Mauá.

Bicicletários
Para incentivar o uso de bicicletas e beneficiar os ciclistas, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) solicitou do Executivo a instalação de bicicletários nos dias de jogos, nas imediações dos campos da Portuguesa Santista e do Santos F.C.

Audiometria
O vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou (27/02) requerimento questionando a possibilidade da realização do teste de audiometria nos alunos da rede municipal, prevenindo doenças auditivas.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 8807-4593