Parlamentar debate sobre o Sistema Previdenciário

Encontro teve a participação de Sindicatos e do Deputado Federal Papa

Curtir
No último dia 6 de março, o vereador Bruno Orlandi (PSDB) esteve reunido com o Presidente Herbert Passos (Sindicato dos Químicos), Presidente Macaé (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santos- SINTRACOMOS) e com o Deputado Federal João Paulo Papa (PSDB) para debater a Reforma Previdenciária junto aos diretores e representantes de Sindicatos da região e ouvir propostas e ideias sobre o tema que afeta a vida de trabalhadores e famílias do nosso país.

“Quero enaltecer o trabalho de grande relevância realizado aqui hoje por ser um tema que assola todas as classes sociais. São lutas como essa que fazem a diferença no nosso país” agradeceu o parlamentar ao ser convidado a participar da mesa. “O papel do deputado em ouvir a população e conseguir traduzir em palavras ao levar para ser discutido em plenário é o que deve ser considerado um trabalho diferenciado” direcionando a palavra ao Deputado Federal João Paulo Papa.

Assessoria de Imprensa – Thais Alonso
3211-4180/3211-4183