Parlamentar continua na liderança da bancada do PSDB

Três comissões solicitadas pelo Vereador

Liderança
Depois de reunião ocorrida ontem (em 02/fev) nas dependências da Câmara, os vereadores do P.S.D.B. santista: Hugo Duppre, Arlindo Barros, Sadao Nakai e José Lascane decidiram: a liderança da bancada continua com Lascane.

CEVs
O vereador Lascane (PSDB) solicitou, na sessão da Câmara (em 02/fev), a constituição de três comissões especiais de vereadores. Uma delas se destina à busca de alternativas para que os supermercados ofereçam embalagens gratuitas aos consumidores. A segunda deverá acompanhar a revisão do Estatuto do Magistério. Já a última CEV terá os olhos voltados para a construção de um novo Terminal Marítimo de Passageiros ou expansão do já existente.

Indignação
Depois de ter apresentado dois requerimentos solicitando que fosse recolocada a marquise ou equivalente no AMBESP da Conselheiro Nébias, o vereador Lascane (PSDB) ficou indignado ao tomar conhecimento que as pessoas que necessitam daquele serviço continuam expostas ao sol e à chuva. Não deu outra: novo requerimento foi apresentado na sessão da Câmara (em 02/fev).

Alemoa
Em contato com moradores da Rua Particular Antonio Francisco Lourenço (Alemoa), o vereador Prof. José Lascane (PSDB) tomou ciência da necessidade de obras de drenagem naquela via, bem como da manutenção e limpeza num campinho de futebol que fica nas imediações, melhorias que foram tema em dois trabalhos de Lascane.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 8807-4593