Parlamentar atento às necessidades dos munícipes

Centro Comunitário, pedestres,escola e hospital: ações do Executivo cobradas

Cecom na Zona Noroeste

Através de requerimento apresentado em Plenário ontem, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) cobrou do prefeito municipal a liberação do valor de 50 mil reais destinados à Secretaria de Ação Social para a compra de material de construção para a reforma do Centro Comunitário São José na Zona Noroeste que está em condições precárias. A verba, já sancionada e promulgada pelo executivo, foi solicitada por Lascane através de proposta de emenda parlamentar ao Plano Plurianual do município para 2012.

Faixa de Pedestres

O pedido de pintura de uma faixa de pedestres no cruzamento da Av. dos Bancários com a Rua General San Martin foi assunto para requerimento do vereador Prof. José Lascane (PSDB), atendendo a solicitação antiga dos munícipes que atravessam a rua naquele trecho.

Rua Guedes Coelho

Sempre atuante nas questões que envolvem a Rua Guedes Coelho, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou mais dois requerimentos beneficiando os moradores daquela localidade. Um deles solicita ao executivo que oficie a Sabesp cobrando o fechamento de um buraco aberto pela empresa na calçada da Escola Cleóbulo Amazonas Duarte e que coloca em risco a integridade física dos alunos e moradores. Já o outro requerimento atende o pedido de instalação de containeres para descarte de lixo orgânico e também para o material reciclável.

Guarda Municipal

Atendendo a uma solicitação recorrente de pais de alunos da UME Lourdes Ortiz, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou indicação ao prefeito municipal cobrando a presença de um membro da Guarda Municipal para auxiliar na segurança dentro e no entorno da unidade escolar.

Complexo Arthur Domingues

Inconformado com a situação dos aparelhos de ar condicionado do Complexo Hospitalar Arthur Domingues Pinto, na Zona Noroeste, estragados desde o início do verão, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) cobrou o executivo através de requerimento em que solicita o conserto ou substituição daqueles aparelhos, pois muitas cirurgias foram suspensas e há procedimentos sendo realizados com o uso de ventiladores.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 3219-6446