Parlamentar apresenta solicitações ao Executivo

Economia nos prédios municipais é uma delas

Curtir

Velocidade na Perimetral
Em função dos acidentes e do recente atropelamento e morte de um dos funcionários do Sindicato de Carregadores de Bagagens na perimetral, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou requerimentos na sessão de 21/11, solicitando da Prefeitura e da Codesp o controle da velocidade no local.

Estacionamento Regulamentado
Na tentativa de minimizar os gastos com cartões de estacionamento para os munícipes, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) pediu ao executivo que a exigência do cartão seja das 10 às 18 horas.

Publicidade nos postes
O vereador Prof. José Lascane (PSDB) quer saber do executivo porque a Lei Complementar nº 536/05, que é de sua autoria e que proíbe a colagem ou a fixação adesiva de qualquer material de propaganda nos postes e logradouros públicos, não vem sendo devidamente cumprida. A solicitação de explicações foi feita em requerimento, durante a sessão de 21/11, em virtude de novo e-mail de um munícipe que cobra do vereador uma atitude diante de tanta sujeira.

Economia nos prédios municipais

Essa é a medida solicitada  pelo vereador Prof. José Lascane (PSDB)
ao Prefeito Papa através de requerimento apresentado em 21/11. Lascane acredita que o Executivo deve controlar os gastos com água, luz e telefone nos prédios municipais.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 8807-4593