Parceria com rede estadual de ensino para resolução de problemas

Esse foi o tema de reunião entre dirigente de ensino e a vereadora Audrey Kleys

Dando continuidade às tratativas e a parceria com a rede estadual, a vereadora Audrey Kleys, participou de uma reunião com o dirigente de ensino, João Bosco, para falar das demandas das unidades estaduais.Entre os assuntos discutidos, está a questão do convênio com o município para o fornecimento de merendas em unidades do estado.

“Algumas escolas estaduais estão sem o preparo por falta de profissionais, que são cedidos pela prefeitura. Um estudo para a contratação de cozinheiros para 10 escolas, por meio de uma empresa terceirizada, está sendo finalizado”, afirma a vereadora.

Outras questões também foram levadas ao dirigente como as reclamações de munícipes sobre a dificuldade de transferência de alunos e também os problemas na infraestrutura de algumas escolas, entre elas a Primo Ferreira, Fernando Azevedo e Paulo Filgueiras. Todas as unidades estaduais podem solicitar à Diretoria de Ensino uma verba de até 33 mil reais! Muitas já estão utilizando o recurso e neste início de ano foram gastos mais de um milhão de reais em obras!

A vereadora falou ainda sobre a visita à Escola Canadá com o deputado estadual Kenny Mendes que se propôs em investir verba parlamentar do estado na unidade. “Foi uma importante conversa para alinhar nossos trabalhos e garantir assim uma educação de qualidade em ambas as redes”, concluiu Audrey.

Assessoria do Gabinete da vereadora Audrey Kleys
contato@audreykleys.com.br