Ônibus para linhas do Caruara

Requerimento de Lincoln Reis tem resposta positiva

1 curtiu

O vereador Lincoln Reis (PR) esteve no bairro do Caruara no mês de março e ouviu várias reivindicações. Entre elas da diretora da Escola Estadual Judoca Ricardo Sampaio Cardoso, Nurcy Brito dos Santos, que explicou as condições que os alunos estavam passando no trajeto de ida e volta à escola. As linhas 939, 930 e 949 da empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) foram trocadas para micro-ônibus e muitos alunos iam exprimidos ou mesmo não podiam entrar no veículo, por estar lotado, além de causar um desconforto.

Após essa visita Lincoln Reis apresentou um requerimento questionando a EMTU, sobre a possibilidade de disponibilizar ônibus maiores para as linhas relacionadas.

A empresa enviou resposta positiva, confirmando que a partir da segunda quinzena do mês de junho, além das linhas solicitadas em requerimento, as linhas 951TRO, 909TRO e 961TRO, serão substituídas por ônibus maiores com maior oferta de lugares, melhorando assim o serviço e atendimento aos alunos e à população do Caruara e dos bairros da Área Continental de Santos, Guarujá que as linhas atendem.

Para o vereador essa foi mais uma solicitação atendida que vai ajudar a beneficiar muita gente. "Eu fico contente quando conseguimos conquistar junto com a comunidade as reivindicações e as melhorias para todos", finaliza.

Gilda Lima |  Assessora de imprensa
Gabinete do vereador