Ocorrências preocupam

Parlamentar cobra providências

Compartilhe!

Curtir
Em decorrência de arrastões ocorridos no último domingo na altura do quilômetro 51, da Rodovia Anchieta, o vereador Cacá Teixeira (PSDB) apresentou requerimento solicitando providências e informações para a Ecovias e para a Polícia Rodoviária. “Gostaria de saber como pretendem agir para coibir a ação dos marginais e se haverá reforço de policiamento quando houver lentidão no percurso”.

O vereador quer, ainda, resposta da concessionária a respeito desses congestionamentos. “O que a Ecovias pensa em fazer para evitar esse tipo de situação no sistema Anchieta-Imigrantes? Afinal, quando oito pistas são destinadas para a subida, fica claro que haverá problemas para quem vai descer. Talvez a empresa precise rever esse esquema para garantir a segurança dos usuários”.

Túnel
Outro assunto levado pelo vereador ao plenário e que também ganhou destaque na imprensa local, é a questão da desapropriação das famílias por conta da construção do túnel Santos-Guarujá. “Fiz diversas perguntas à Dersa e ao DER sobre como esse processo será realizado, pois não podemos prejudicar moradores e comerciantes do entorno. Embora saiba que a obra é importante para toda nossa região, acredito que ela precisa ser mais bem discutida para não causar tantos impactos”.


Assessoria do vereador Cacá Teixeira
Thaís Lyra
thaislyra@gmail.com
(13) 3219-1848 / 9128-6445