Obras serão concluídas em 2013

Vereador obteve a garantia durante reunião

O gabinete itinerante do vereador Douglas Gonçalves (DEM) visitou, nesta quarta-feira (dia 7), a Administração Regional dos Morros de Santos. O parlamentar conversou com o administrador Luiz Bezzi Pasquarelli e apresentou reivindicações de moradores que convivem com problemas estruturais, como infiltrações, na localidade. Entre os pedidos ao vereador, a construção de muros de contenção em descidas íngremes como medida de segurança e prevenção de acidentes.

Douglas saiu do encontro satisfeito com a garantia de soluções para os problemas emergenciais até o final deste ano. O próprio vereador fez questão de levar aos munícipes o resultado da conversa, avisando um a um sobre a previsão dos reparos. As obras incluem a colocação de manilhas para escoamento da água e prevenção de infiltrações em casas do Morro da Nova Cintra e a construção de muros para a descida da Vila César.

“Tenho a obrigação de dar ciência aos moradores. Meu mandato é feito de transparência e, principalmente, de respeito aos que me apresentam problemas prioritários. Realmente o encontro foi positivo e fico satisfeito com a expressão de cada munícipe no meu retorno. Agora é fiscalizar o andamento dos pedidos e cobrar caso haja algum tipo de atraso na previsão feita pelo administrador da Regional dos Morros”, declarou Gonçalves.

Assessoria do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293