O Trânsito nosso de todo dia em debate

Audiência Pública será dia 30/06 às 18h30

Estaremos  para todo o sempre condenados a perder tempo, nosso precioso tempo,  a sofrer os efeitos ruinosos do "stress" diário e
da poluição automotiva exagerada por conta do nosso trânsito? E a falada mobilidade como instrumento de desenvolvimento e avanço será a última das utopias ou o nosso flagelo permanente? É óbvio que nenhuma resposta a estas questões dependem de pesquisa, apuro, engenharia de tráfego e muito mais. Mas pelo menos elas precisam ser cada vez mais debatidas e discutidas, para que a busca pelo trânsito aceitável seja constante.

É o que pretende a Audiência pública que será realizada amanhã (30 de junho) na Câmara Municipal, a partir das 18:30 horas, abordando o tema geral "Fluidez no Trânsito". A iniciativa é do Vereador Braz Antunes Mattos Neto (PSD) e o encontro contará com a presença do Presidente da CET, Rogério Villani, além de técnicos da Companhia, que falarão sobre os problemas e as soluções.

Segundo o Vereador Braz, existem pontos conceituais e serem debatidos , como a educação e a consciência de pedestres e motoristas, e, também, diversas questões pontuais, como o estacionamento na orla da praia; a fila para as balsas; a prevenção a acidentes; a segurança nas chamadas Faixas Vivas, os corredores de ônibus e muitas outras.

A audiência será realizada no Auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart da Câmara Municipal,  à Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 1, Vila Nova.

Assessoria do Vereador Braz Antunes