O que o vereador Lascane quer?

Principais requerimentos apresentados

Furto em escola
O vereador Lascane apresentou (26/09) dois requerimentos relacionados à segurança da UME Prefeito Esmeraldo Tarquínio, invadida recentemente por ladrões. O primeiro requerimento, aprovado por unanimidade, questiona o Executivo sobre a previsão de destacar guardas municipais atuarem na escola. No segundo trabalho, que irá para discussão ordem do dia da próxima sessão, o vereador Lascane solicitou que seja oficiado o Comando do 6o BPM/I com o objetivo de que sejam providenciadas rondas escolares no entorno e nas proximidades daquela unidade escolar.

Câmeras nos cemitérios
Com o objetivo de coibir saques, invasões e vandalismos nos cemitérios da cidade, o Vereador Prof. José Lascane (PSDB) solicitou estudos para a implantação de câmeras de segurança nesses locais,através de Indicação ao Executivo.

Catracas nas escolas
O Vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou trabalho ao Executivo solicitando a viabilidade da instalação de catracas eletrônicas nas escolas municipais, a exemplo do que ocorre em universidades e escolas particulares.

Vila Nova
Tendo em vista a melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro da Vila Nova, especialmente no entorno do Mercado Municipal, o Vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou indicação ao Prefeito Papa, com a finalidade de reurbanizar o entorno do Mercado Municipal.

Recapeamento pela metade
Verificando que os serviços de recapeamento da Rua Cincinato Braga (Marapé) ficou incompleto, o Vereador Prof. José Lascane (PSDB) solicitou que a obra seja finalizada através de indicação ao Prefeito Municipal.

Wireless
O Vereador Prof. José Lascane (PSDB) solicitou ao Prefeito Papa estudos para a ampliação da rede de internet gratuita, nos moldes da já existente na Praça Mauá.

Sinalização de trânsito
O Vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou indicação em Plenário solicitando ao Poder Executivo que determine ao setor competente melhoria na sinalização de trânsito, especialmente naquela que orienta os turistas a chegarem ao Porto de Santos, em razão da proximidade da temporada de Cruzeiros.